terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais vida em Lima

No sábado tive mais uma fantástica frequência de finanças corporativas que não correu às mil maravilhas.

Depois fui ate ao colégio onde estou a fazer voluntariado, onde estavam a celebrar o dia de S. João com uma mostra de dança para os pais, jogos e claro, muito frango, arroz e batatas.

No domingo fui com um grupo de amigos novamente até La Punta para comer marisco e afastarmo-nos um bocado da confusão de Lima.

No final do dia fomos para casa da Vero comer bolos que ela tinha feito e beber pisco sour (já somos quase profissionais na confecção desta bebida)!


Acabado de sair do shaker!

Mais tarde chegaram uns amigos da Vero e da Cláudia (uma alemã), do Bolzano (dizer que eram de Itália seria uma ofensa), que elas tinham conhecido a escalar em Huaraz. Estes profissionais de trepar rochas estavam agora de passagem em Lima e acabaram por ficar lá em casa a dormir.


Loucos dos escaladores (falta um elemento)

Eles eram uns bem dispostos! Cozinharam para nós e ainda fizeram uma demonstração de Schuhplattln, uma dança tradicional de homens da sua região, que envolve sapateado, palmas nas pernas que deixam nódoas negras e umas acrobacias que nos puseram a rir às gargalhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário