segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capoeira / Maculelé

Seixta-feira acabaram-se as minhas aulas de capoeira com uma exibição de todas as actividades extracurriculares da universidade.

Nós fizemos uma coreografia de Maculelé, uma luta "dançada" com paus, que representavam as nossas armas, e umas saias de palha para ficarmos mais bonitos. No final formámos a típica roda para mostrar os nossos movimentos, muito bem ensaiados, de capoeira.



Diverti-me muito e no final senti-me um bocadinho triste por ter acabado. Foi a primeira "despedida" deste meu intercâmbio.

1 comentário:

  1. Grandes fotografias e fantasticas descriçoes. adoro o blog mas a saudade bate cada vez mais forte! a minha filha esta cada vez mais profissional do intercambio, assim vale a pena.
    mil beijinhos

    ResponderEliminar