quarta-feira, 5 de maio de 2010

2º dia em Huancayo

Eu, a Vannesa e a Marketa acordámos às 8 da manhã para dar liberdade ao nosso espírito consumista. Domingo é dia de mercado em Huancayo e segundo o nosso guia era um dos melhores no peru. Realmente era grande, mas feio!


Aqui ninguém se farta de batatas!


Saias típicas dos Andes

Depois de umas horas de compras voltámos para casa, onde o Mattias ainda dormia. Eu e a Vannesa fomos comprar os nossos bilhetes de autocarro para essa tarde, quando nos separaríamos do resto de grupo que tem aulas à segunda.

Encontramo-nos com parte dos nossos amigos na praça central para eu e o Mattias finalmente recebermos o nosso prémio. Felizmente o restaurante agradou a todos e por isso não almoçámos sozinhos.


Momento de vitória!


Como o autocarro era às 4:30, depois do almoço, eu e a Vannesa só tivemos tempo de ir até casa e despedirmo-nos dos nossos simpáticos anfitriões, o que já sabíamos que levaria mais de meia hora. Pediram-nos para tirar fotografias todos juntos, dois a dois, de corpo inteiro, só dos ombros para cima, ao alto e na horizontal, para garantir um verdadeiro álbum de recuerdos.

Dormimos quase toda a viagem até S. Ramon, onde chegámos por volta da 9 da noite. Instalamo-nos no segundo Hostel que visitámos e saímos para dar uma volta pela cidade. Jantámos, comprámos bilhetes para Lima para o dia seguinte e fomos dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário