segunda-feira, 17 de maio de 2010

E cheguei aos 24...

Com o exame no Sábado, que depois de muito stress até correu bem, não tive tempo para pensar nem planear o meu dia de anos.

Na noite de Sábado acabei numa festa electrónica, numa das famosas casas desocupadas, que agora já todos os intercâmbios conhecem. Estavam lá imensos amigos meus, peruanos e estrangeiros, e a musica estava muito boa.


A celebrar com a Vero, a Vannesa e o Pisco Sour

Domingo de manhã levantei-me cedo e fui surfar com o Nicolas. A água estava tão gelada que me doía o maxilar de bater os dentes! Jurei comprar um fato no dia seguinte!

Quando saí da água estava a Verónica, uma austríaca que ía ter aula de surf a seguir, com uma fatia de bolo à minha espera. Que rico!

Quando cheguei a casa claro que quase não havia água quente. Eu ainda não relatei as mudanças de humor inconvenientes do meu chuveiro: quando estou cheia de pressa, não tem pressão, quando estou a suar de calor, só sai água a ferver e quando estou a morrer de frio não há água quente... No inicio pensava que era só em minha casa, mas já debati o tema com outros intercâmbios e padecemos todos do mesmo mal.

Fui com o Nicolas tomar um capuccino a uma esplanada simpática à beira mar. Já começo a ficar mal habituada a ter a praia tão perto...é uma coisa que me vai fazer falta em Lisboa de certeza.

Apesar da minha sala de minha casa ser pequena, enchi-me de coragem e convidei uns amigos para irem lá lanchar. Comprei umas bebidas, uns aperitivos e servi o ultimo queijo que os meus pais me tinham trazido, que toda a gente adorou, principalmente o Hélder, um português da Madeira.

Fartamo-nos de conversar e o dito lanche acabou depois da meia noite!

Quando me fui deitar senti que, apesar de o dia ter sido óptimo, tinha faltado qualquer coisa: os meus pais, os meus manos, a minhas primas, a Constança, a Maria, a Sufas, as Santa Marta, os Maneis, o Gastão (claro!) e todas as outras pessoas que nos últimos anos fizeram parte deste meu dia!

Muito obrigado por todas as chamadas, mensagens, mails e posts no facebook (maldito sejas que me encheste 3 páginas do Hotmail) de parabéns.

3 comentários:

  1. parabensss priminha querida!!!!to a ver q ta a ser optimo o peru!! ainda bem fico msm feliz por ti, ms fazes tanta falta ca especialmente qd tamos td juntos! aproveita ai ao maximo pq voltar voltas sp e nos tamos tds aqui a tua espera a morrer d saudades, um graaande bj de parabens dos gomes adoroteee! bj filipa

    ResponderEliminar
  2. Maria
    Muitos parabens! So lhe digo que ontem vim ao seu blog e achei o maximo. Comentei com a sua mãe que me disse que era o dia dos seus anos. Coincidencia!Ha umas fotografias lindas e vê se que você esta divertidissima e a aproveitar a mil. Boa!
    Bjs grande
    Piedade

    ResponderEliminar
  3. Maricota:
    Lindas as fotografias continuamos a adorar o Blog ( eu e o Pedro).... Parabéns atrasados e Beijinhos muito grandes.
    Rita

    ResponderEliminar