terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um "Bem vindos a Lima!"

Como se ainda não nos tivéssemos apercebido da hospitalidade dos peruanos, tivemos mais um evento de boas vindas. Desta vez foi organizado pelo consorcio das quatro universidades: a Pacifico, onde eu estou, a Catolica, a maior de Lima e talvez principal concorrente, a de Lima e a universidad Peruana Caetano Herèdia.

Foram convidados todos os estudantes de intercambio destas universidades para passar a noite no Inglish Pub, em Miraflores, e cada um teve o direito ao consumo de não uma cerveja, mas sim um jarro!

Fiquei muito contente quando vi que o meu companheiro de casa, o Thomas, que passa as noites fechado a fazer maquetas, tambem la estava! Foi mais uma noite cheia de animação onde conheci muita gente!



Mattias, Vannesa, eu e Marketa

Sem comentários:

Enviar um comentário