terça-feira, 25 de maio de 2010

Exames e Festa

A primeira fornada de exames está feita!

Foram um total de cinco exames e com o jeitinho que eu tenho consegui concentrar 3 no mesmo dia!

Foram de todo o tipo: desde exames clássicos escritos, projecções em Excel a casos de estudo feitos a pares! Este último foi uma experiência interessante... quase que esfolava o meu parceiro! Já sabem como é que eu sou a defender as minhas ideias...mas no final até correu bem e foi divertido porque ele também me respondia à letra.

Depois da semana de exames a universidade organizou uma festa. Já tinha ouvido falar muito das festas pós exames da Pacifico, que eram espectaculares, as melhores, etc.. Mas não esperava uma festão num descampado, com duas tendas de musica tipo festival, e um bar gigante com bebidas à descrição.


É comum em festas peruanas haver o que chamam a "hora da loucura", onde caiem balões do tecto e atiram uma data de palhaçadas. A nós calhou-nos estes lindos chapéus.

Finalmente consegui estar com alguns colegas peruanos, que infelizmente, apesar de serem muito simpáticos e acolhedores, não passam a barreira de vermo-nos só na universidade para sairmos juntos.

E aqui termina a primeira metade do meu semestre...o tempo voa...

Sem comentários:

Enviar um comentário