quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amigo AFS



O Jean Carlos foi um amigo do Panamá que fiz durante o meu ano A.F.S. nos estados unidos. Ele também estava lá a fazer intercâmbio, numa escola diferente, que ficava a cerca de duas horas da minha, mas encontrávamo-nos durante as “orientações”.
Apesar de já não falarmos há quase 6 anos e do Panamá não ser propriamente ao lado de Lima, resolvi enviar-lhe um mail a dizer que vinha para cá, sem grandes esperanças de o ver.

Mas o Jean tirou o curso de piloto e neste momento está a fazer um estágio como hospedeiro e uma vez que Lima faz parte dos destinos dos seus voos, segunda feira tivemos a sorte de estar juntos. O seu horário era apertado: chegava à tarde e partia às 5h da manhã. Mesmo assim deu para darmos um grande passeio aqui por Miraflores e ir até à San António, o Santini cá do sitio.
Foi muito giro estar com uma pessoa do meu primeiro intercâmbio e rir-me sobre coisas que já nem me lembrava que se tinham passado.

Por mais inútil que possa parecer, vale sempre a pena entrar em contacto com velhos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário