Finalmente passo um fim de semana em Lima; o primeiro de muitos, uma vez que tenho aulas PRATICAS! ao sábado.
Durante a semana quase não vejo as pessoas cá de casa e o único dia em que estamos todos livres é ao domingo. Assim juntamo-nos e fomos até Barranco almoçar numa cevicheria (estabelecimento que serve ceviche e outras coisas boas do mar) chamada El Muelle.
Com a barriga cheia de peixe, lulas e polvo, fomos até ao centro de Lima, a uma exposição do Mário Testino, um fotografo de moda peruano, do qual eu nunca tinha ouvido falar mas cujas as fotografias reconheci logo.
Aproveitámos para ver outra exposição que estava ali ao lado do pintor Camilo Blas, também peruano. O interessante desta é que só continha os esboços, e em muitos deles podia-se acompanhar a linha de pensamento do autor antes de fazer o quadro final.
Á noite, aproveitando o facto de estarmos os quatro em casa, abri uns queijos e uns presuntos que os meus queridos pais cá tinham deixado. Ficaram todos encantados. Principalmente a Claire e o Thomas com o seu paladar francês, e o Martim abriu uma garrafa de vinho tinto para acompanhar tudo.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário